quinta-feira, 16 de julho de 2009

Azul piscina.





Sempre me perguntaram como eu gostaria que meu amor fosse, a resposta sempre era: "O que o amanhã me trouxer", mas se eu pudesse voltar no tempo e mudar esssas palavras, eu responderia que me apaixonaria por grandes olhos azuis. Talvez eu ainda não consiga adivinhar o que você vai dizer, ou adivinhar o que você está pensando, mas muitos já me disseram que existe uma beleza em coisas não-ditas. Diga-me por onde começar, por onde devo começar a a afoga-lo em meu amor, sejamos sinceros, eu mal posso existir sem você, então meu amor não me deixe, eu posso ficar aqui, eu posso te mimar da cabeça aos pés, basta pedir. Sempre procurei alguma razão para acreditar em algo tão raro, "Se você procura por amor, quando você menos esperar ele aparecerá sem aviso e sem pensar duas vezes", mas se você procurar por algo além de palavras, você sabe onde encontrar meu coração, porque durante as noites frias eu estarei lá para te abraçar forte e de manhã acorda-lo com beijos, então diga-me que posso ficar, que serei a única entre as outras, Deus eu não aguento mais resistir a você e isso é a mais pura verdade, meu amor fique aqui, e poderemos compartilhar segredos, você poderá viver a vida que sempre quis, eu irei lhe proporcionar isso.
Veja como o tempo passa, mas para mim os segundos estão desordenados, e a essa hora eu estaria sem você se tivesse acreditado neles, pois meu grande amor não veio montado sobre um cavalo, mas sim de forma sorrateira, com seus olhos cor de piscina.
Então me diga onde dói, para que eu cure todos os seus medos, e eu sei que nosso amor é enorme, e isto é verdade, nunca irei deixa-lo partir, porque você tanto me completa como eu completo você, e eu irei me esforçar para que isso seja eterno.
Diga-me onde dói, para que eu possa curar todas as partes de você agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário