segunda-feira, 13 de julho de 2009

Mirror.


Você pede para que eu não haja como se estivesse com raiva, mas é fácil dizer quando não se está debaixo da minha pele, eu sempre tive que criar além do meu próprio jogo as minhas próprias regras, e mesmo assim, sempre conseguem virar a mesa contra mim. Então dessa vez, quais são os meus erros? Os meus deslizes? Qual é o seu argumento desta vez? Você prometeu não mentir, mas mesmo assim o fez, então o que eu farei com o meu coração agora?
Você realmente quis ouvir todos os meus problemas? Me consolou, mas me culpou dentro de sua mente insana, seria justo, não?
E a idéia que formamos de estarmos sempre bem, eu acho que foi apenas mais uma mudança da sua personalidade para me enganar, estou errada?
Esta foi a primeira vez que você me ignorou, e eu fui avisada que havia algo errado, talvez se eu tivesse escutado, se eu tivesse me dado conta.
Eu sei que você será doce na próxima vez, mas eu não sou tão idiota assim.
Nós seremos melhores amigos, continuaremos sendo melhores amigos para sempre.
Você não pode arrancar o que já queimou, o que já ficou cravado dentro de minha memória, e garanto que minha maior dor não foi ser enganada, mas perder novamente para um outro alguém.
Você aceitaria trocar de lugar por um só dia? Aguentaria não conseguir confiar em um rosto, em um simples toque? Pararia de acreditar até em suas próprias palavras, mas vamos mudar as regras do jogo, dessa vez eu darei as minhas cartas, e então será questão de tempo até você pisar em falso e eu observar do primeiro lugar a sua queda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário