terça-feira, 7 de julho de 2009

Cristaux.


Sacuda a poeira do seu sol particular, sinta-se como se estivesse pronto para atacar e então me ache no nosso quase faz de contas, deixe os créditos subirem para podermos ir embora.
Você é o zero da minha soma, não pergunte o meu nome, não me faça de boba, vamos procurar um lugar melhor para irmos do que aqui e então poderemos tentar nos ligar, brilhar no escuro, choras lágrimas de cristais, você consegue chorar lágrimas de ouro?
Mova-se de acordo com os tremores da terra, corra atrás de sua presa, e você sabe, tem certeza, de que eu não irei embora, então segure firme e abaixe suas armas.
Você é o zero da minha subtração, pergunta mais do que precisa saber, não perca tempo, vamos achar uma razão para deixar. Tenteu sacudir o corpo deste jeito, liberte sua aura, brilhe no escuro, lágrimas de cristais e ouro.
O que nós ganhamos não é tão chocante, e o que você segurou com suas próprias mãos não lhe serviu.
Você é a minha equeção, sem resultado exato, seu coração vezes dois mais a raíz das minhas lágrimas de cristais.
Se você for embora minha lágrimas irão quebrar a terra ao meio, centímetro por centímetro, segure-me, sacuda-me, leve-me.
Eu direi qual é o meu nome.

Um comentário: