segunda-feira, 6 de julho de 2009

Sala de Espelhos.


Eu queria vir de cima feito um raio, laminoso e certeiro como ele, eu iria partir sua cabeça e seu corpo inteiro ao meio, dividi-lo tão rápido que você nem conseguiria correr para longe.

Eu queria te arrastar pelo rio de sangue que você me fez chorar, até o fim da estrada sem fim, e jogá-lo do alto do precipicio de onde eu me atirei nos meus mais negros pesadelos, onde não haveria Deus, Santo ou qualquer outro tipo de artifício para te tirar de minhas mãos.

Eu queria perturbar teus sonhos da mesma forma que você fez com os meus, eu queria correr atrás de você com uma faca pronta para cortar, cega desde que foi feita, eu iria amolá-la em seus ossos, suas entranhas, eu iria matá-lo e depois venderia sua alma no fim da estrada que leva todos ao inferno, aceitaria qualquer preço.

Eu assisti você queimar pelos olhos do meu sol, eu observei você se contorcer de ódio e dor pelos olhos de outras pessoas, eu perdi o meu tempo esperando para saber o que você queria de mim.

Eu vou partir de cima de sua cabeça e arrastá-lo comigo até o fim do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário